Uma nova era para os relacionamentos

  • Sexo e novas tecnologias
  • 3 minutos
  • Published 19/05/2020
Uma nova era para os relacionamentos

Na era moderna, a maioria dos relacionamentos envolve redes sociais, aplicações, chat eróticos ou sites de encontros. Quer sejam relacionamentos nascidos no local de trabalho ou entre amigos, relacionamentos românticos e duradouros ou sexo casual, uma daquelas experiências a serem vividas pelo menos uma vez na vida.

Isso se deve em grande parte ao desenvolvimento das tecnologias e à forma como integramos essas formas em nossa dinâmica social; mas também à multiplicidade de ocupações que temos no dia-a-dia e que não nos permitem conhecer as pessoas da mesma forma que o faríamos com mais tempo livre.

A opção Facebook para combinar encontros

O Facebook é uma das redes sociais mais populares do mundo. Através deste meio, um número infinito de pessoas tem feito contato, muitas conhecidas e outras não. Isso tem levado a um grande número de relacionamentos amistosos e amorosos.

Essa rede social percebeu o comportamento das pessoas na busca de parceiros e lançou o Facebook Dating, um aplicativo especializado que conecta duas pessoas de acordo com suas preferências e gostos. Este aplicativo é separado do perfil do Facebook, mas ao mesmo tempo faz uso das informações disponíveis nesta rede social. Além disso, faz uma integração com as informações da Instagram.

Uma mulher paquerando em um site de encontros
Uma mulher paquerando em um site de encontros

Esta pode ser uma aplicação muito útil para aqueles que querem encontrar uma relação romântica estável, mas não é a melhor alternativa para aqueles que só querem passar um tempo agradável com alguém ou ter um encontro sexual eventual.

Por outro lado, o Facebook tem tido várias reclamações de usuários desta comunidade em relação ao uso de privacidade de dados na rede. Isso é um grande prejuízo para o uso do Facebook Dating, onde a privacidade é de suma importância. Então, se uma pessoa quer acessar uma rede ou aplicativo onde ela possa encontrar alguém para ter um encontro ou precisa de um uso sensível de suas informações pessoais, Namoro no Facebook não é a melhor opção.

Uma Alternativa Mais Informal

Compartilhar o tempo com uma pessoa legal não deve ser complicado. O sexo não precisa ser complicado; na verdade, não precisa envolver um amor ou compromisso romântico. É possível encontrar uma pessoa que esteja disposta a se divertir e que também esteja geograficamente próxima.

Nos sites de encontros ocasionais é possível marcar uma data de forma rápida e fácil, exatamente na hora que você quiser. Através destas plataformas, é possível ter acesso à pessoa ideal para ter um encontro sexual, para experimentar, para viver novas aventuras ou para ultrapassar os limites do erotismo, e tudo sem qualquer outro compromisso além do prazer mútuo.

Atualmente, milhares de pessoas de diversos países estão ativas nos portais de encontros para realizar suas fantasias, pois quem se inscreve sabe bem o que quer e é claro sobre isso. Não há necessidade de mentirinhas banais ou de colocar a identidade em risco. Neste ponto de encontro, o que prevalece é a desinibição.

Como você combina um encontro de sexo ocasional?

Socialmente, certos limites têm sido colocados ao tema da sexualidade. Ao ponto de, para muitos, o sexo estar cheio de tabus. No entanto, nem sempre tem que ser assim. Há também muitas pessoas de mente aberta e desinibidas que estão dispostas a satisfazer seus impulsos sexuais sem complicações. Através dos sites de encontros sexuais sem compromisso, essas pessoas podem se conhecer umas às outras.

Graças a estes portais, os limites do sexo foram quebrados e apenas aqueles decididos pelos próprios usuários são validos. Para desfrutar plenamente do sexo, o usuário só precisa entrar na plataforma online e se inscrever.

A assinatura é muito simples, basta preencher um formulário padrão com alguns dados básicos, entre os quais o local onde você mora; para facilitar a busca pela pessoa que você deseja.

Você pode então ver as fotos de perfil das pessoas que você está perto, ler quais são suas preferências sexuais e contatá-las diretamente para marcar um encontro, se ambos estiverem interessados.

Todos os dados que podem ser encontrados na plataforma são totalmente confidenciais e são utilizados com total discrição. Assim, combinar um encontro e descobrir tudo o que este portal tem para oferecer é simples, seguro e acolhedor.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br