A relação entre comida e sexo

  • Sexualidade e erotismo
  • 2 minutos
  • Published 16/07/2020
A relação entre comida e sexo

Melhorar o seu desempenho na cama é claramente uma ambição comum a todos, muitas vezes vamos em busca de estimulantes sexuais e suplementos para aumentar a potência sexual. Existem produtos muito bons disponíveis no mercado, principalmente para os homens, mas também estimulantes sexuais específicos para as mulheres.

O que muitas pessoas não sabem é que é possível obter os mesmos efeitos e uma agradável noite de sexo de uma forma absolutamente natural e caseira, com a combinação certa de comida acompanhada de um bom copo de vinho, ótimo para liberar os freios inibitórios.

Não há nada melhor, na vida, do que se deliciar com boa comida e um bom copo de vinho, acompanhando-o mesmo com um sexo prazeroso e agradável: na verdade, estes são dois dos prazeres básicos que, se apreciados com o cuidado do caso, podem ajudar a tornar todas as noites mais excitantes e estimulantes, acima de tudo, quando você quer enriquecê-las com aquele toque picante que só o sexo pode dar, temperando a vida com sensações indescritíveis, se não através do próprio orgasmo.

É bem conhecido que tanto o vinho como alguns alimentos específicos, nas doses certas, têm um notável poder afrodisíaco.

Uma mulher comendo uma ostra
Uma mulher comendo uma ostra

A pergunta de hoje é a seguinte: há uma ligação íntima entre sexo e comida e, acima de tudo, a última que tipo de influência tem sobre a capacidade de viver o sexo de uma maneira ótima e prazerosa, tirando o máximo benefício tanto do ponto de vista físico, com tanto prazer erótico, quanto do ponto de vista psicológico?

Poucas pessoas tentaram dar-lhe uma resposta, ou pelo menos formar uma convicção pessoal a esse respeito. Entre o modo de saborear a comida e a busca de prazer com o sexo, de fato, há uma relação inegável e muito importante, que deve estar relacionada à sua própria caracterização baseada nos quatro elementos: “o indivíduo fogoso”, por exemplo, é cheio de iniciativa, adora experimentar novas comidas na mesa e, na cama, acaba almejando coisas incomuns, alimentando paixões que se apagam rapidamente.

“O indivíduo etéreo”, ao contrário, é imprevisível e inconstante, capaz de experimentar novidades à mesa, incapaz de manter um relacionamento por um longo tempo, sempre empenhado em voar em busca de algo novo.

Por outro lado, o indivíduo “água” é caracterizado pelo desejo de estar em sintonia com o parceiro, tanto na mesa como na cama, sendo capaz de compreender quais são os momentos ideais para o sexo.

Finalmente, o indivíduo “terreno” busca a estabilidade: ele vai direto ao ponto, consumindo com a calma necessária.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br