Quando a mulher sonha com sexo a três

  • Sexualidade e erotismo
  • 2 minutos
  • Published 12/09/2020
Quando a mulher sonha com sexo a três

Sabemos: uma das fantasias sexuais mais comuns nos homens é a de fazer sexo a três ou uma troca de casal. De preferência com duas mulheres. Um sonho, em breve. De acordo com uma pesquisa realizada pela iModerate Research Technologies, de fato, 65% dos homens brasileiros são obcecados por sexo a três.

Mas os homens são menos transgressivos do que as mulheres acreditam. Por exemplo, poucos pensam em soluções extremas ou particularmente difíceis, como fazer vídeos sensuais, ficar amarrado ou se fantasiar. Fazer sexo de forma inusual, na verdade, não atrai muito.

E as mulheres? Nem elas brincam. 25% das garotas aceitariam tal situação. A relação a três, por exemplo, pode ser vista como uma confirmação para a feminilidade e sensualidade da pessoa. Estar no centro das atenções de dois homens, na verdade, aumenta a carga erótica.

sexo a três
sexo a três

Fantasiar sobre um trio, então, para uma mulher, significa deixar-se levar pela liberdade de experimentar novas situações em que ela se preocupe com o prazer do seu parceiro, mas acima de tudo com o seu próprio prazer. Um aspecto que não deve ser negligenciado. Nunca, nunca.

O que fazer então se a sua parceira demonstrar o desejo de sentir a sensação de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo? Se você é bastante libertino para experimentar esta aventura erótica, uma das maneiras mais simples, discretas e seguras de encontrar um homem disposto a fazer um trio com você é se inscrever em um portal dedicado a práticas sexuais alternativas, como trios e troca de casais. Não será difícil encontrar um homem disposto a realizar sua fantasia erótica e, podendo organizar um encontro on-line primeiro, é mais fácil avaliar os possíveis candidatos.

Finalmente, se você concordar em satisfazer o desejo da sua mulher de fazer sexo a três com dois homens, terá um bom argumento para propor o oposto: duas mulheres dedicadas a lhe dar prazer sexual.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br