Os filmes pornô são cada vez mais populares entre as mulheres

  • Sexo e novas tecnologias
  • 2 minutos
  • Published 27/08/2020
Os filmes pornô são cada vez mais populares entre as mulheres

A essa altura, os velhos tabus estão desaparecendo e até os filmes pornô são cada vez mais populares entre o público feminino. Nos últimos 5 anos, as produções internacionais tiveram um aumento de 18% na Europa, mais concentrado no norte da Europa, que sempre foi um bastião do movimento liberal/sexual, o como você preferir chamá-lo.

Mas mesmo no Brasil as coisas estão mudando e também graças à tecnologia que avança e intriga (veja Trentalance que produzirá o primeiro filme pornô em 3D) muitas mulheres não dizem não à ideia de assistir a um filme para adultos em companhia do seu homem ou das amigas.

Uma cena de um filme pornô
Uma cena de um filme pornô

Seja claro que os filmes de que as mulheres gostam são aqueles que mantêm um certo refinamento de conteúdo e dinâmica, o sexo como um fim em si não é muito intrigante, mas deve ser rodeado por uma história cativante de sedução e erotismo, algo que faça acenderer nas mulheres o desejo de talvez dar continuidade na cama ao que assistiram na TV.

E o que os homens dizem? Obviamente eles apreciam a coisa e declaram-se completamente a favor dessa tendência, embora alguns a vejam como um momento passageiro ou como uma mera curiosidade momentânea.

Acreditamos que não é uma moda, todo mundo gosta do sexo e as mulheres o exibem dia a dia com cada vez mais ênfase e desinibição, mais do que acreditávamos, assim que as coisas só podem melhorar.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br