Como conquistar um homem online

  • Sexo e novas tecnologias
  • 2 minutos
  • Published 18/02/2020
Como conquistar um homem online

Não é fácil encontrar o homem da sua vida por acaso, com o qual viver uma história memorável, porque dificilmente quando você conhece alguém você tem a oportunidade de conhecer a priori quem ele realmente é e como as coisas podem se desenvolver.

Felizmente os sites de encontros on-line, fornecendo um grande número de perfis, informações e fotos, permitindo que as pessoas conversem confidencialmente no chat antes de se conhecerem ao vivo, podem ajudar muito aqueles que estão procurando por uma pessoa compatível sem querer perder muito tempo.

Uma mulher paquerando em um site de encontros
Uma mulher paquerando em um site de encontros

Mas como fazer para lidar com homens na net? Existe alguma técnica de sedução que podemos colocar em prática online? Claro, sim, e aqui estão passo a passo algumas pequenas dicas que você pode usar a seu favor, para aumentar exponencialmente a capacidade de conquistar online o homem que te interessa.

  1. Coloque como avatar uma bela foto, que destaque suas qualidades sem distorcê-las
  2. Inicie a conversa de forma agradável e ensolarada, deixe de lado a timidez, aproveitando o fato de não estar cara a cara!
  3. Sempre faça perguntas abertas, para que você possa iniciar um bate-papo longo e amável, não um interrogatório.
  4. Se você fica à vontade, mostre-se na webcam e peça a ele para fazer o mesmo, a fim de criar um contato visual que possa “aproximar” e também te dar a oportunidade de entender se você realmente gosta dele.
  5. Nunca interrompa seus discursos, mostre-se interessada, e peça para lhe contar mais.
  6. Faça alguns elogios, sem exagerar, para que ele entenda que você gosta dele.
  7. Acompanhe ele o máximo possível.
  8. Mostre sempre uma atitude positiva e entusiástica, interagindo com ele, sem reclamar do que está errado na sua vida.
  9. Nem sempre entre em contato com ele, deixe se desejar e chame sua atenção com fotos e conteúdo de vídeo interessante, como enviar fotos de você no lugar onde você está, ou vídeos legais sobre o que você está fazendo.
  10. Fale sobre paixões comuns ou peça a ele para falar sobre suas paixões, porque além de fazer você entender melhor com quem você está lidando, isso permitirá que ele se abra.

Aqui estão as 10 dicas para estabelecer um bom relacionamento online, e entender se o seu interlocutor pode ser a pessoa certa ou não, para propor um encontro para aprofundar o conhecimento e, finalmente, avaliar um relacionamento futuro.

Muitas mulheres encontraram o homem certo na rede, graças à oportunidade de conhecer muitas pessoas, mostrando quem não cobre um perfil interessante para elas e conversando on-line com possíveis candidatos.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br