Experiências quentes que não podem faltar no currículo (sexual) de uma mulher

  • Sexualidade e erotismo
  • 2 minutos
  • Published 22/10/2019
Experiências quentes que não podem faltar no currículo (sexual) de uma mulher

Também as mulheres ficam excitadas e amam o sexo. Esse conceito simples e um tanto óbvio está afetando apenas nas últimas décadas séculos de estereótipos e repressão da sexualidade e da liberdade feminina. Uma liberdade que deve ser vivida e conquistada ao máximo, sem receios de um julgamento modesto e muitas vezes ainda muito severo de certos componentes da nossa sociedade.

A única maneira de fazer isso é entender como enriquecer a própria vida com tantas experiências prazerosas, sem negligenciar aquelas que, segundo os mais tradicionalistas, são a única prerrogativa da diversão do homem: experiências eróticas.

Na verdade, não esqueçamos que o erotismo é uma parte importante de nós, ajuda-nos a nos conhecer, a nos valorizar e a viver melhor. Por isso, chega de pudor e viva a curiosidade. Aqui está uma pequena lista de experiências quentes que uma mulher não deve perder!

Experimentar os sites de encontros para sexo casual

Os sites de encontros, assim como os aplicativos especializados, são uma experiência intrigante e, se usados com as devidas precauções, também se tornam um jogo erótico sem riscos. Seja para flertar inocentemente, escondendo-se completamente por trás da proteção segura do computador, ou para realmente conseguir um encontro, isso não é importante: cada um pode viver esta experiencia como achar melhor. Tudo sempre com as precauções óbvias (também válidas para os homens) para a segurança informática e dos encontros em geral. O sexo experimentado como um momento recíproco de bem-estar, acordado como uma aventura quente em comum, é uma experiência libertadora, que desobstrui as mulheres do papel de componente passivo e submisso na procura independente do sexo simples e saudável.

Sexo virtual
Sexo virtual

Experimentar o sexo virtual

Outra experiência muito apimentada, que pode transformar muitas fantasias e levar a experiências intrigantes sem compromisso, é o chamado sexo virtual. Talvez seja uma consequência da primeira dica quente, em um bate-papo erótico público ou privado. Em alguns casos, nos limitamos ao sexting, ou seja, enviar (tanto entre estranhos quanto parceiros fixos) mensagens de texto abertamente eróticas. Em outros, você pode usar a webcam ou se trocar fotos quentes.

Além do óbvio apelo à cautela, mesmo nesses casos, o sexo virtual ilumina todas as fantasias típicas da imaginação provocadas apenas por palavras. Você pode escrever inventando detalhes que são um pouco mais atrevidos do que o normal, ou mesmo apenas olhando para webcams eróticas, escrevendo algo para atrair a outra parte. Sexo virtual não tem limites de inventividade!

Ir um pouco além do habitual na cama

Deixando de lado citações simples de livros como 50 tons de cinza, às vezes excedendo um pouco e saindo dos esquemas habituais na cama, acende uma pitada de pimenta que uma mulher deve sempre tentar. Atreva-se a praticar bondage de forma tranquila, algemas, chicote de brinquedo, bandagens e jogos de RPG são atividades que, sozinhas ou em casal, você nunca deve ter medo de tentar. As práticas são numerosas e o sexo pode ser transformado em uma experiência variada, intrigante e às vezes simplesmente divertida.

Bondage: sexo e trangressão
Bondage: sexo e trangressão

Visite uma sex shop e compre alguma coisa

Há, sem dúvida, um grande número de brinquedos sexuais para mulheres que podem melhorar muito a vida do casal e da mulher solteira. Possuir um vibrador não é um crime. Nem mesmo dois! Para os mais tímidos, há sex shops on-line, que enviam pacotes estritamente anônimos.

Saia sem calcinha

Uma pequena experiência quente ao alcance de todas, sem gastos, compromisso e, possivelmente, vestindo uma saia. Este pequeno gesto pode dar sensações muito especiais, uma liberdade nunca antes experimentada, com toda a segurança, no entanto, tanto sob o perfil higiênico como pelo aspecto legal, use uma peça de roupa que cobra o suficiente, é claro!

Use o espelho

As mulheres costumam ser as mais severas consigo mesmas diante do espelho, tragicamente trazidas para uma autocrítica brutal desde mocinhas. A “terapia” do espelho, a ser testada em casal ou mesmo completamente sozinha, é uma excelente cura. É preciso apenas intimidade, ficar sem roupas e um grande desejo de explorar amorosamente a própria imagem refletida em todos os pontos, com poses estritamente atrevidas.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br