Como falar com seu homem das suas fantasias sexuais

  • Sexualidade e erotismo
  • 2 minutos
  • Published 18/11/2019
Como falar com seu homem das suas fantasias sexuais

Suas fantasias sexuais, uma questão sensível? Nem um pouco! Aquelas que pensam assim até hoje, devem tentar, pelo menos uma vez, de falar através da famosa flor. Nossa “flor” é o famoso “Kamasutra dos sapos”, porque aqui não fica por resolver realmente nenhum desejo, prometo…

A arte amatória dos sapos mostra-nos ainda hoje em todos os aspectos como sistema sexualmente as coisas. Não perdeu nem sua variedade emocionante, nem a fecundidade e a utilidade do seu charme. Aqui nada é deixado por trás e não se oculta a poeira debaixo do tapete. Não importa o que se possa pensar, mas um homem de verdade, que bem intende que em dar vasão aos nossos instintos eróticos nós imitamos os animais, desperta o amor, a atenção e a amizade que, talvez, de alguma forma oculta, vivem nos corações das mulheres. Eles não acreditam, cabe a vocês convencê-los do contrário.

Um casal fazendo sexo
Um casal fazendo sexo

O Kama Sutra, o guia da arte amorosa, ainda está no comando hoje dos picos mais altos de prazer sexual, porque Mrigi, Hastini e Vadawa pedem exercícios. O especialista conhece quatro tipos de amor. São o amor de hábito, de fantasia e de intimidade, talvez com um pouco de atenção para satisfazer o parceiro. No entanto, a coisa torna-se emocionante quando homem e mulher ficam juntos no quarto tipo de amor, o amor que brota das circunstâncias. Não suscita qualquer maravilha que é o mais difundido. Como assim?

Se a mulher ainda não é segura para falar sobre isso com ele, um olhar para os “ Kamasutra dos sapos” já é suficiente para deixá-lo com tesão. Todas as formas de união apontam para o amor voluptuoso, e no abraço Kshiraniraka ambos os parceiros estão muito envolvidos. Se você tivesse que dizer a ele quando ele gira a roda dos desejos, então não há mais manuais e regras, também é pego pela paixão.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br