Como tornar-se uma garota na webcam

  • Sexo e novas tecnologias
  • 2 minutos
  • Published 11/12/2019
Como tornar-se uma garota na webcam

Tornar-se uma modelo na webcam e ganhar dinheiro fazendo show de sexo ao vivo pode ser um negócio muito lucrativo, que lhe dará novas experiências, enquanto você ganha, usando sua aparência física e sua sensualidade com sabedoria.

Mas vamos ver como e o que precisamos para empreender essa nova atividade.

  • ser de maior
  • ter algum tempo livre
  • um computador com uma boa webcam ou um smartphone/tablet bom o suficiente para permitir uma boa qualidade de vídeo
  • uma boa conexão internet
  • desejo de mostrar-se sem constrangimento
  • uma boa relação com a sexualidade
  • e, claro, ser fisicamente atraente
Uma garota na webcam
Uma garota na webcam

Agora que você sabe o que precisa começar, é preciso decidir qual site confiar a você para gerenciar seu trabalho legalmente. Têm vários sites de garotas na webcam por aí, você deve escolher um de boa qualidade e com anos de presencia no mercado, porque provavelmente já tem uma boa visibilidade nos motores de busca e por isso um bom número de usuários e potencias clientes. O site deve inspirar confiança, tanto em você, para ter garantia de receber seu dinheiro, tanto nos usuários que vão ter que colocar os dados do cartão de credito para utilizar o serviço.

Geralmente você terá que fornecer ao serviço que você irá se cadastrar, documentos como identidade ou passaporte, e dependendo dos sites, as fotos do formato passaporte, que eles irão anexar à cópia de seus documentos.

As informações contidas nos seus documentos não serão divulgadas, mas serão usadas apenas para burocracia, e os usuários sempre e somente poderão ver seu apelido.

O lucro médio vai de 50 a 150 dólares por dia, mas pode variar dependendo do que o cliente lhe pede, ou quanto tempo você fica trabalhando online. Há garotas que afirmam ganhar muito mais.

Os pagamentos geralmente ocorrem por meio de serviços como Paypal ou depósitos em contas correntes, mas isso depende das opções oferecidas pelo site de garotas na webcam.

Você certamente será convidada para enviar algumas fotos sexy e fazer uma apresentação de vídeo, para que você possa ser facilmente notada pelos usuários e seja escolhida para mais possíveis bate-papos eróticos.

Uma modelo na webcam em um show de sexo ao vivo
Uma modelo na webcam em um show de sexo ao vivo

Normalmente, existem dois tipos de bate-papo que os usuários podem acessar:

  • Bate-papo público, onde a modelo não pode se despir, ou se exibir, como este bate-papo, destina-se a mostrar aos usuários as garotas conectadas, e como pode interagir com elas, a fim de atrai-los para um bate-papo privado com a garota.
  • Chat privado, onde a modelo vai realizar o seu trabalho exibindo-se e despindo-se, e satisfazendo os pedidos e as fantasias eróticas do cliente que você deseja aceitar, conversar com ele e fazer o que você preferir livremente em particular, dentro dos limites do permitido.

Será essencial ler atentamente as informações e o regulamento do site que lhe ajudarão a saber o que pode e não pode fazer.

A maioria dos clientes se conectará no final da tarde, à noite ou de madrugada, e as sessões podem durar de 10 a 15 minutos ou, no caso de acordos diferentes com o cliente, se você desejar, até mais.

E, em conclusão, o que é mais importante: lembre-se sempre que o trabalho da garota na webcam não é sinônimo de prostituição. Agora que você sabe como se tornar em uma modelo na webcam e como é este trabalho, se você gostar da ideia, é só se cadastrar em um site de vídeo-chat erótico e começar com suas exibições.

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br