Como saber se a pessoa além da tela está me enganando ou tirando sarro de mim?

  • Sexo e novas tecnologias
  • 2 minutos
  • Published 22/06/2020
Como saber se a pessoa além da tela está me enganando ou tirando sarro de mim?

Como dissemos em outro post, os sites de encontros on-line são bastante seguros, mais do que a vida real, mas também pode haver malandros lá. Aqui estão algumas dicas para ficar atento.

Primeiro de tudo, uma coisa é engano, outra é alguém que tira sarro de você.

No primeiro caso, você pode suspeitar que uma pessoa está lhe atendendo por um interesse econômico; além disso, é um crime e, portanto, você está protegido por lei. Para evitar se machucar, porém, cuidado com aqueles que lhe pedem dinheiro, que começam imediatamente a falar sobre dificuldades financeiras com o pretexto de extorquir dinheiro ou fazer perguntas sobre seu trabalho, quanto você ganha, qual é sua posição econômica.

Uma mulher paquerando em um site de encontros
Uma mulher paquerando em um site de encontros

Mesmo depois de semanas e meses que vocês se conhecem um ao outro, infelizmente pode haver golpistas que aproveitam da sua boa-fé. Você fique sempre em guarda, não saque dinheiro na frente da pessoa em questão sem ter certeza dele ou dela. Uma pessoa honesta não lhe pede dinheiro e, na verdade, não fala sobre dinheiro quando vocês se encontram.

No segundo caso, por outro lado, ele pode tirar sarro de você por várias razões. Por exemplo, ele finge estar apaixonado por você e, em vez disso, quer apenas fazer sexo. Neste caso, a única arma que você tem disponível é fazê-lo esperar e não se entregar imediatamente. Às vezes ouvimos falar de garotos que zombam das pessoas registradas nesses sites, criando perfis falsos e falsos compromissos.

Digamos que você deveria perceber se estiver conversando com um garoto ou garota de quatorze anos de idade ou com uma mulher de quarenta anos e, em qualquer caso, faça de maneira que ele lhe dê mais algumas informações que podem fazer você entender se o que ele lhe está dizendo é verdade. Peça para lhe enviar uma foto, da qual você entenderá se for falsa, se por exemplo foi baixada da internet, ou se é verdadeira.

Consiga seu número de celular e fale com ele/ela, você vai entender a idade do tom de voz. E se a pessoa se recusar de falar com você, já é um alerta.

Em suma, cuide-se!

About the author

Juliana

Juliana é uma garota extrovertida, desinibida, que gosta de se divertir e tirar o melhor da vida.

http://www.myjobspace.com.br